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Experimente Seara

Há alguns anos, a Seara enfrentava um problema de praça: todos os pdvs de supermercados já estavam dominados pela sua principal concorrente.

Então como iríamos fazer as pessoas experimentarem Seara se elas não encontram facilmente produtos da marca para comprar por aí?

Foi aí que criamos o FoodTruck Seara. O 1º Food Truck social do mundo. Em que você para experimentar comidinhas e lanches feitos com produtos Seara você era bastava só compartilhar a ação nas redes sociais.

A cada parada, novas opções: risoto de linguiça seara com alho-poró, bolinho cremoso de mortadela, coxinha de frango com queijo cremoso, sanduíches, massas e muito mais, sempre 3 opções em cada parada. E na segunda fase do projeto, os cardápios eram elaborados por chefs renomados.

A ação era itinerante, cursou Rio e São Paulo durante mais de 2 anos.

E com isso a ajudamos a Seara a ganhar cada vez mais share de mercado, e começamos a ter feedback de diversos clientes pedindo os produtos da marca nos pontos de venda.

Hoje, em 2024, podemos ver que a Seara não tem mais esse gap em relação à sua maior concorrente. Pelo contrário, em algumas pesquisas ela aparece até a frente.

ENGLISH VERSION:

A few years ago, Seara faced a market problem: all the supermarket points of sale were already dominated by its main competitor.

So how could we make people try Seara products if they couldn't easily find the brand in stores?

That's when we created the Seara Food Truck—the world's first social food truck. To try small bites and snacks made with Seara products, all you had to do was share the experience on social media.

At each stop, there were new options: Seara sausage risotto with leeks, creamy mortadella fritters, chicken coxinha with creamy cheese, sandwiches, pastas, and much more, always with 3 options at each stop. In the second phase of the project, the menus were crafted by renowned chefs.

The initiative was itinerant and traveled through Rio and São Paulo for over 2 years.

As a result, we helped Seara gain an increasing market share, and we started receiving feedback from various customers asking for the brand's products at retail locations.

Today, in 2024, we can see that Seara no longer has that gap compared to its biggest competitor. On the contrary, in some surveys, it even appears ahead.

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